O produto não ficou como você esperava? Fique tranquila, nossa equipe vai te ajudar a resolver isso. E mais, A PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA!
A contar do dia que o produto chegar na sua casa, você terá 7 dias corridos para desistir da compra (solicitar o estorno) ou então para pleitear a troca. E isso é muito simples:
-> Envie um email para: [email protected] com assunto TROCA OU DEVOLUÇÃO;
-> No corpo do e-mail basta nos informar o número do pedido, o cpf do responsável pela compra e o motivo pelo qual te levou fazer a troca. Ah! Caso queira nos dar um feedback todos são MUITO bem vindos, aprimorar é uma meta constante na nossa marca;
-> Para devolver a peça não precisa gastar com embalagem, basta virar a nossa G.Abox do lado avesso (lado pardo) e colocar ali a sua mercadoria com a etiqueta e sem indícios de uso.
-> NÃO SERÃO ACEITAS trocas sem comunicação prévia ou que não atendam as instruções acima.
POLÍTICA DE ENVIOS
-> Todas as nossas mercadorias são enviadas através dos CORREIOS (o frete é calculado no momento final da sua compra), quando você preenche seu CEP e faz a escolha entre PAC ou SEDEX.
-> Por fim, o prazo para entrega dos pedidos varia de acordo com endereço informado. E, após a confirmação e pagamento do pedido a G.A Brand tem até 2(dois) dias úteis para prepará-lo para envio e postá-lo. Após o envio do pedido, uma mensagem de confirmação será enviada para o e-mail cadastrado em nosso site.